Detecção Fugas Água Castelo de Paiva

Fugas de Água Castelo de Paiva

Foi alertado pela sua companhia das águas que há valores anormais de consumo? Acha ou tem a certeza que não usou assim tanta água? Pois, é bem possível que esteja relacionado com uma fuga de água na sua casa e isso tem de ser resolvido. Na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Castelo de Paiva lidamos diariamente com situações deste género e a nossa experiência permite-nos afirmar que quando mais rápido for detectado e reparado, mais fácil e menos dispendioso será. Conte connosco para podermos enviar um técnico qualificado de forma a resolver o seu problema. Quando estamos perante um problema relacionado com fuga de água não há como esperar que ele se resolva por si mesmo, por isso, terá que contar com ajuda profissional que lhe garantirá resultados claros e de forma rápida. Para isso, poderá contar com a Chavemestra.pt detecção de fugas de água Castelo de Paiva, para o ajudar na pesquisa da fuga de água, seja esta de menor ou maior expressão, seja numa rede doméstica ou industrial, nós temos os técnicos e as ferramentas próprias para dar resposta a qualquer tipo de situação.

Prestamos Assistência em:

Bairros, Fornos, Paraíso, Pedorido, Raiva, Real, Sobrado, Santa Maria de Sardoura, São Martinho de Sardoura.

910 844 288

Detecção Fugas Água Castelo de Paiva

Detecção de fugas por contraste acústico

Um dos métodos mais utilizados pelos nossos técnicos, e que se tem vindo a demonstrar como uma técnica bastante eficaz, é o contraste acústico, também conhecido como ultrassom. Esta técnica compreende a utilização de um aparelho que analisa as vibrações difundidas ao longo das canalizações e tubagens, demonstra-se como uma técnica altamente eficaz e com uma mais valia que é o facto de ser feita de forma não-invasiva.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Identificar o local de rupturas ou fissuras que originam fugas de água, apresenta-se, na maior parte das vezes, como uma tarefa difícil e também dependente de trabalho com os equipamentos e o técnico especializado. Um dos métodos que disponibilizamos para este tipo de serviço é através de contraste químico, este que se tem vindo a apresentar como uma solução bastante eficaz e não invasivo. Este método não conhece limitações no que toca à localização da rede de água, pois ele é útil e conclusivo independentemente por onde passam as tubagens, seja dentro de paredes, debaixo do chão ou mesmo dentro de estruturas inacessíveis. Podemos assim disponibilizar um serviço que permita identificar a origem da fuga de água de forma precisa, o que irá facilitar a reparação, permitindo que esta seja feita apenas no local onde efetivamente existe uma fuga. Poderá obter mais informações sobre este serviço em Chavemestra.pt detecção de fugas de água Castelo de Paiva.

Detecção de fugas de água por contraste térmico

A capacidade e eficiência do contraste químico na deteção de fugas de água consente um diagnóstico muito mais preciso, em qualquer tipo de instalação de rede de água, estando esta visível, ou não, por exemplo: nos casos em que a canalização está numa rede subterrânea, ou mesmo dentro de paredes e estruturas. Este tipo de pesquisa, feito de forma não-invasiva, apresenta-se como uma solução eficaz e preparada para situações adversas, fruto da disponibilização dos equipamentos mais avançadas do mercado na pesquisa de fugas de água. Posto isto, nós, na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Castelo de Paiva sabemos a importância da identificação do problema sem provocar danos ou prejuízos na sua habitação. A pesquisa de fugas de água efetuada a partir de contraste térmico, surge como uma opção bastante benéfica, dada a amplitude de situações passíveis de serem detectadas com este método, permitindo a identificação de problemas relacionados com infiltrações, falhas na estrutura e instalação da rede de água. O serviço que disponibilizamos na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Castelo de Paiva destaca-se pelas operações realizadas de forma não-destrutiva, com uma taxa de sucesso francamente elevada e com resultados conclusivos.

Detecção de fugas de água por inspeção de vídeo

O uso de câmeras de pequenas dimensões tem usos infindáveis, e a pesquisa de fugas de água não poderia deixar de ser uma delas. Muitas vezes deparamo-nos com a necessidade de aceder a locais que, devido à sua estrutura ou tamanho, não é possível ser realizado sem recurso a este tipo de ferramentas. A inspeção de vídeo CCTV assume-se assim, com um papel importante no serviço de deteção de fugas de água.

Horário e contacto (Castelo de Paiva)

  • Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
  • Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
  • Feriados e Piquetes – 24h (viaturas em número inferior)
  • fugasagua-castelo-de-paiva@chavemestra.pt (contacto directo dos técnicos locais)

910 844 288

Prestamos Assistência em:

Fugas Água Arouca, Fugas Água Penafiel, Fugas Água Cinfães, Fugas Água Marco de Canaveses, Fugas Água Gondomar, Fugas Água Santa Maria da Feira, Fugas Água Paredes, Fugas Água Vale de Cambra, Fugas Água São João da Madeira, Fugas Água Vila Nova de Gaia, Fugas Água Oliveira de Azeméis, Fugas Água Valongo, Fugas Água Espinho, Fugas Água Lousada, Fugas Água Baião, Fugas Água Paços de Ferreira, Fugas Água Resende, Fugas Água Ovar, Fugas Água Porto, Fugas Água São Pedro do Sul, Fugas Água Castro Daire, Fugas Água Amarante, Fugas Água Sever do Vouga, Fugas Água Maia, Fugas Água Santo Tirso, Fugas Água Felgueiras, Fugas Água Matosinhos, Fugas Água Oliveira de Frades, Fugas Água Vizela, Fugas Água Trofa, Fugas Água Estarreja.

Fomulário de contato:

captcha

Detecção Fugas Água Castelo de Paiva