Detecção Fugas Água Chamusca

Fugas de Água Chamusca

Os fatores que contribuem para a existência de uma fuga de água podem ser vários, no entanto, a maior parte da origem do problema está relacionado com irregularidades na estrutura da construção, podendo ser um defeito de maior ou menor expressão. Por norma, a corrosão das tubagens/canalizações, apresenta-se como uma grande parte da origem do problema, algo que acontece, de certa forma, de modo natural ao longo dos tempos, no entanto, não invalida que possa ser precavido com uma manutenção preventiva, algo que também oferecemos na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Chamusca. Talvez já tenha ouvido expressões como: “não deixes para amanhã o que podes fazer hoje” ou “mais vale prevenir que remediar”, certo? Pois, é algo que faz muito sentido quando estamos a lidar com fugas de água, cada dia que deixa passar sem solucionar, o problema tem tendência a aumentar. Uma análise e resolução de forma rápida e precoce é crucial para evitar mais dores de cabeça e gastos para a sua carteira. É nesse sentido que aconselhamos que procure ajuda profissional, por isso temos várias soluções para lhe apresentar na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Chamusca.

Prestamos Assistência em:

Chamusca, Chouto, Pinheiro Grande, Ulme, Parreira, Carregueira, Vale de Cavalos.

910 844 288

Detecção Fugas Água Chamusca

Detecção de fugas por contraste acústico

Um dos mecanismos mais eficaz e menos invasivo é o contraste acústico, ou ultrasom, que consiste numa tecnologia de analise de áudio/frequências, para a identificação da origem da fuga com bastante precisão. A mais valia destes método, é a utilização de ferramentas não invasivas para a interpretação dos valores de áudio, recorrendo à eletroacústica, para a identificação da localização da fuga.

Detecção de fugas de água por contraste químico

A pesquisa de fugas ou ruturas de água nos seus circuitos nem sempre é um trabalho fácil, mas com recurso ao conhecimento e às ferramentas apropriadas poderá obter resultados de forma célere e conclusivos, permitindo uma reparação feita o quanto antes. Um dos métodos que temos disponível na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Chamusca é com recurso a contraste químico. Este último consiste na utilização de um composto (95% azoto + 5% hidrogénio) que é introduzido na rede de água e permite, através da análise com equipamentos próprios, a identificação da origem da fuga de água. Dada a exatidão e eficácia deste tipo de aparelhos, é possível indicar a zona afetada sem destruir paredes ou chãos e dar seguimento à reparação de forma rápida.

Detecção de fugas de água por contraste térmico

A utilização de câmeras com termovisor permite, de forma não destrutiva, proceder à localização de uma fuga de água. A técnica consiste na utilização de um aparelho que procede à leitura de infravermelhos, que se traduzem num contraste térmico, estes valores e gráficos são analisados pelos nossos técnicos que irão perceber a origem do problema. Na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Chamusca irá encontrar técnicos altamente qualificados que, através do seu conhecimento, complementam o serviço devido à sua vasta experiência no manuseio dos aparelhos de identificação de fugas, pois as máquinas não trabalham sozinhas.

Horário e contacto (Chamusca)

  • Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
  • Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
  • Feriados e Piquetes – 24h (viaturas em número inferior)
  • fugasagua-chamusca@chavemestra.pt (contacto directo dos técnicos locais)

910 844 288

Prestamos Assistência em:

Fugas Água Golegã, Fugas Água Alpiarça, Fugas Água Constância, Fugas Água Vila Nova da Barquinha, Fugas Água Entroncamento, Fugas Água Almeirim, Fugas Água Torres Novas, Fugas Água Santarém, Fugas Água Abrantes, Fugas Água Alcanena, Fugas Água Tomar, Fugas Água Sardoal, Fugas Água Salvaterra de Magos, Fugas Água Cartaxo.

Fomulário de contato:

captcha

Detecção Fugas Água Chamusca