Detecção Fugas Água Vila do Conde

Fugas de Água Vila do Conde

O seu contador está com valores estranhos? Com valores que acha que não consumiu? Será problema do contador? Ou não, e talvez possa existir uma fuga de água em sua casa. É neste tipo de situações que nós entramos e conseguimos ajudá-lo. Contacte com a Chavemestra.pt detecção de fugas de água Vila do Conde para colocarmos ao seu dispôr um técnico especializado em pesquisa de fugas de água. Não permita que o problema com fugas de água se alastre. Tome as rédeas da situação e procure uma solução. Averiguar a causa da fuga de forma precoce permite-lhe não incorrer em custos de faturas de água elevadíssimos, nem em danos ocorridos na sua habitação ou estabelecimento. Por isso, mal suspeite que possa existir uma fuga na sua rede de água, contacte connosco para podermos ajudá-lo e resolver a situação o quanto antes.

Prestamos Assistência em:

Arcos, Árvore, Aveleda, Azurara, Bagunte, Canidelo, Fajozes, Ferreiró, Fornelo, Gião, Guilhabreu, Junqueira, Labruge, Malta, Mindelo, Modivas, Mosteiró, Outeiro Maior, Parada, Retorta.

910 844 288

Detecção Fugas Água Vila do Conde

Detecção de fugas por contraste acústico

Um dos métodos mais utilizados pelos nossos técnicos, e que se tem vindo a demonstrar como uma técnica bastante eficaz, é o contraste acústico, também conhecido como ultrassom. Esta técnica compreende a utilização de um aparelho que analisa as vibrações difundidas ao longo das canalizações e tubagens, demonstra-se como uma técnica altamente eficaz e com uma mais valia que é o facto de ser feita de forma não-invasiva.

Detecção de fugas de água por contraste químico

A pesquisa de fugas ou ruturas de água nos seus circuitos nem sempre é um trabalho fácil, mas com recurso ao conhecimento e às ferramentas apropriadas poderá obter resultados de forma célere e conclusivos, permitindo uma reparação feita o quanto antes. Um dos métodos que temos disponível na Chavemestra.pt detecção de fugas de água Vila do Conde é com recurso a contraste químico. Este último consiste na utilização de um composto (95% azoto + 5% hidrogénio) que é introduzido na rede de água e permite, através da análise com equipamentos próprios, a identificação da origem da fuga de água. Dada a exatidão e eficácia deste tipo de aparelhos, é possível indicar a zona afetada sem destruir paredes ou chãos e dar seguimento à reparação de forma rápida.

Detecção de fugas de água por contraste térmico

Semelhante às técnicas de ultrassom e eletroacústica, pela sua particularidade não-destrutiva, a deteção de fugas de água utilizando uma câmera termográfica também se mostra como uma técnica altamente recomendável e com uma taxa de sucesso excelente. Basicamente, trata-se de um aparelho que consegue efetuar a leitura de radiações de calor emitidas por algo e consegue formar imagens que são disponibilizadas para análise a olho humano. Este, como outros, é um dos métodos disponíveis na Chavemestra.pt Fugas de Água Vila do Conde, para a identificação de fugas de forma não destrutiva.

Horário e contacto (Vila do Conde)

  • Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
  • Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
  • Feriados e Piquetes – 24h (viaturas em número inferior)
  • fugasagua-vila-do-conde@chavemestra.pt (contacto directo dos técnicos locais)

910 844 288

Prestamos Assistência em:

Fugas Água Trofa, Fugas Água Póvoa de Varzim, Fugas Água Maia, Fugas Água Matosinhos, Fugas Água Vila Nova de Famalicão, Fugas Água Porto, Fugas Água Santo Tirso, Fugas Água Valongo, Fugas Água Barcelos, Fugas Água Esposende, Fugas Água Paços de Ferreira, Fugas Água Gondomar, Fugas Água Vila Nova de Gaia, Fugas Água Paredes, Fugas Água Braga, Fugas Água Vizela, Fugas Água Guimarães, Fugas Água Lousada, Fugas Água Espinho, Fugas Água Penafiel, Fugas Água Felgueiras.

Fomulário de contato:

captcha

Detecção Fugas Água Vila do Conde