Tem job que é engraçado, tem uns que são interessantes, outros que são emocionantes, mas esse foi definitivamente gostoso de fazer! Sim, isso mesmo que você acabou de ler: gostoso. Do Tomate é um fabricante de molhos de tomate 100% naturais e orgânicos, uma família completa de molhos que vão do tradicional aos especialmente temperados. A apresentação é simplesmente de comer com os olhos!
O mote
Da mesma forma que o prato fica mais especial com a presença de um bom molho, a gôndola do mercado também fica muito mais atrativa quando ele tem o que os clientes querem. Os consumidores sabem o que é bom e reconhecem a qualidade de longe, quando experimentam um produto premium com um preço acessível se fidelizam e procuram por mais.
A pergunta para o leitor era simples: “E a sua gôndola? Já tem o molho Do Tomate?”. O comprador da rede de supermercados que está atento no lance não perde uma oportunidade como essa. Do Tomate é um ‘must have’ no seu mix de produtos.
O desenvolvimento
Nossa tarefa foi criar uma apresentação que contasse isso, mostrando toda a linha de produtos, seus benefícios inerentes e as motivações comerciais para as redes de supermercados de contarem com eles em suas lojas. Apostamos em textos que remetiam ao conforto proporcionado pelos bons pratos, imagens que despertavam a fome, fazendo com que o leitor fosse quase capaz de sentir o cheiro ou sabor. Brilho, volume, todas as técnicas convergindo para um material único, que agradou muito o nosso cliente.
Foi tudo aprovado de primeira.
Uma dica
Fiquei tão sensibilizado pelo produto ao longo da produção que, ao fim, fui procurá-lo no mercado. Vou dizer apenas uma coisa: recomendo!